AQUELE QUE ACALMA!

AQUIETAI-VOS E SABEI QUE EU SOU DEUS, SOU EXALTADO ENTRE AS NAÇÕES, SOU EXALTADO NA TERRA!!! SALMO 46 .10

Apocalipse 13.
1. Vi emergir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças e, sobre os chifres, dez diademas e, sobre as cabeças, nomes de blasfêmia.
2. A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso e boca como de leão. E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade.
3. Então, vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta;
4. e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela?
5. Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias e autoridade para agir quarenta e dois meses;
6. e abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu.
7. Foi-lhe dado, também, que pelejasse contra os santos e os vencesse. Deu-se-lhe ainda autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação;
8. e adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
9. Se alguém tem ouvidos, ouça.

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Qual a finalidade ?

Este blog é para aqueles que desejam orientação espiritual para seus relacionamentos...
pais;
mães;
maridos;
esposas;
filhos!!!


Labels

Quem sou eu

Minha foto
porto acre, acre, Brazil
Nome: Evilazio Gomes da Silva Idade: 36 anos Nome da Esposa: Andrea Cristina Fernandes da Silva Formação: Teologia pelo seminario batista regular da amazonia - sebram pai de dois filhos funcionário público

Seguidores

Blog Archive

Marcadores

Labels

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página