AQUELE QUE ACALMA!

AQUIETAI-VOS E SABEI QUE EU SOU DEUS, SOU EXALTADO ENTRE AS NAÇÕES, SOU EXALTADO NA TERRA!!! SALMO 46 .10

Apocalpse 3:

7. Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve:
8. Conheço as tuas obras -- eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar -- que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.
9. Eis farei que alguns dos que são da sinagoga de Satanás, desses que a si mesmos se declaram judeus e não são, mas mentem, eis que os farei vir e prostrar-se aos teus pés e conhecer que eu te amei.
10. Porque guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra.
11. Venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
12. Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome.
13. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Qual a finalidade ?

Este blog é para aqueles que desejam orientação espiritual para seus relacionamentos...
pais;
mães;
maridos;
esposas;
filhos!!!


Labels

Quem sou eu

Minha foto
porto acre, acre, Brazil
Nome: Evilazio Gomes da Silva Idade: 36 anos Nome da Esposa: Andrea Cristina Fernandes da Silva Formação: Teologia pelo seminario batista regular da amazonia - sebram pai de dois filhos funcionário público

Seguidores

Blog Archive

Marcadores

Labels

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página