AQUELE QUE ACALMA!

AQUIETAI-VOS E SABEI QUE EU SOU DEUS, SOU EXALTADO ENTRE AS NAÇÕES, SOU EXALTADO NA TERRA!!! SALMO 46 .10

Era uma vez, um garoto que nasceu com uma doença que nao tinha cura. Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer momento. Sempre viveu na casa de seus pais, sob o cuidado constante de sua mãe. Um dia, decidiu sair sosinho e, com a permissão da mãe, caminhou pela quadra, olhando as vitrines e as pessoas que passavam. Ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma garota, mais ou menos de sua idade, que parecia ser feita de ternura e beleza.
Foi amor à primeira vista.
Abriu a porta e entrou, sem olhar para mais nada que não a sua amada.
Aproximando-se timidamente, chegou ao balcão onde ela estava. Quando o viu, ela deu-lhe um sorriso e perguntou se podia ajudà-lo em alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que ele já havia visto, e a emoçao foi tão forte que ele mal conseguiu dizer que queria um CD. Pegou o primeiro que encontrou, sem olhar de quem era e disse: - "Esse aqui!" - "Quer que embrulhe para presente?" - perguntou a garota sorrindo ainda mais, e ele só mexeu com a cabeça para dizer que sim. Ela saiu do balcão e voltou pouco depois, com o CD muito bem embrulhado. Ele pegou o pacote e saiu louco de vontade de ficar ali, admirando aquela figura divina.
Daquele dia em diante, todas as tardes voltava à loja de discos e comprava um CD qualquer. Todas as vezes a garota deixava o balcão e voltava com um embrulho cada vez mais bem feito, que ele guardava no closet, sem abrir.
Ele estava apaixonado, mas tinha medo da reação dela, e assim, por mais que ela sempre o recebesse com um sorriso doce, não tinha coragem para convidà-la para sair e conversar. Comentou isso com a sua mãe, e ela o incentivou muito, a chamà-la para sair.
Um dia ele se encheu de coragem e foi para a loja. Como todos os dias, comprou um CD e, como sempre, ela foi embrulhá-lo. Quando ela não estava vendo, escondeu um papel com seu nome e telefone e saiu da loja correndo.
No dia seguinte o telefone tocou, e a mãe do jovem atendeu. Era a garota perguntando por ele. A mãe, desconsolada, nem perguntou quem era e começou a chorar e disse: - "Então você não sabe? Ele faleceu esta manhã!" .
Mais tarde, a mãe entrou no quarto do filho, para olhar suas roupas e ficou muito surpresa com a quantidade de CDs, todos embrulhados. Ficou curiosa e decidiu abrir um deles. Ao fazê-lo, viu cair um pequeno papel onde estava escrito: "Você é muito simpático, não quer me convidar para sair? Eu adoraria."  Emocionada, a mãe abriu outro CD e dele também caiu um pedaço de papel que dizia o mesmo, e assim todos quantos ela abriu traziam uma mensagem de carinho e a esperança de conhecer aquele rapaz.
Assim é a vida. Não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente. Diga-o já, amanhã pode ser muito tarde.
Esta mensagem foi escrita para fazer as pessoas refletirem .

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Qual a finalidade ?

Este blog é para aqueles que desejam orientação espiritual para seus relacionamentos...
pais;
mães;
maridos;
esposas;
filhos!!!


Labels

Quem sou eu

Minha foto
porto acre, acre, Brazil
Nome: Evilazio Gomes da Silva Idade: 36 anos Nome da Esposa: Andrea Cristina Fernandes da Silva Formação: Teologia pelo seminario batista regular da amazonia - sebram pai de dois filhos funcionário público

Seguidores

Blog Archive

Marcadores

Labels

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página