AQUELE QUE ACALMA!

AQUIETAI-VOS E SABEI QUE EU SOU DEUS, SOU EXALTADO ENTRE AS NAÇÕES, SOU EXALTADO NA TERRA!!! SALMO 46 .10

OLHOS APAIXONADOS

Uma mulher cega, tinha um namorado muito atencioso. seu maior sonho era voltar a enxergar.
certo dia, milagrosamente, apareceu um doador, doando 2 olhos para ela, com a operaçao, ela voltaria a enxergar.
depois da operação seu namorado foi vê-la no hospital, para sua surpresa ele era cego, entao ela disse:
_ Desculpe, mas nao poderei ficar com vc, pois vc é cego
e ele respondeu:
_entao pelo menos cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes para mim!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Qual a finalidade ?

Este blog é para aqueles que desejam orientação espiritual para seus relacionamentos...
pais;
mães;
maridos;
esposas;
filhos!!!


Labels

Quem sou eu

Minha foto
porto acre, acre, Brazil
Nome: Evilazio Gomes da Silva Idade: 36 anos Nome da Esposa: Andrea Cristina Fernandes da Silva Formação: Teologia pelo seminario batista regular da amazonia - sebram pai de dois filhos funcionário público

Seguidores

Blog Archive

Marcadores

Labels

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página