AQUELE QUE ACALMA!

AQUIETAI-VOS E SABEI QUE EU SOU DEUS, SOU EXALTADO ENTRE AS NAÇÕES, SOU EXALTADO NA TERRA!!! SALMO 46 .10

POR QUE CHORAS?

as vezes você fica a pensar:
para mim não temmais jeito,
para mim não tem mais solução.
desiludido estou com meu passado, fiz coisas desagradáveis
e dificeis de entender!!!

embora vc fica desse jeito,
com essa angustia no seu peito,
não consegue mais compreender!!!

amigo eu também passei por isso,
e nas hras mais dificeis,
uma voz me disse assim:

POR QUE CHORAS?
POR QUE TE DESESPERA?
SE CRISTO TE AMA;
DEU SUA VIDA POR NÓS!!!

Ele derramou o seu sangue, na cruz do calvario,
sofrendo por nós!!!
enxugue suas lágrimas, meu amigo!!!
tire essa tristeza do seu coração!!!
Cristo te ama, não fique triste,
porque Cristo te ama!!!

POR QUE CHORAS?

3 comentários:

Gostaria de saber o cantor que canta essa música, lembro dela na minha infância.

Gostaria de saber o nome do cantor pois não consigo cantar no ritmo certo porfavo me ajude .

Preciso o nome do hino gostaria muito.

Postar um comentário

Powered By Blogger

Qual a finalidade ?

Este blog é para aqueles que desejam orientação espiritual para seus relacionamentos...
pais;
mães;
maridos;
esposas;
filhos!!!


Labels

Quem sou eu

Minha foto
porto acre, acre, Brazil
Nome: Evilazio Gomes da Silva Idade: 36 anos Nome da Esposa: Andrea Cristina Fernandes da Silva Formação: Teologia pelo seminario batista regular da amazonia - sebram pai de dois filhos funcionário público

Seguidores

Blog Archive

Marcadores

Labels

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página